Justiça concede habeas corpus a jornalista suspeita de atropelar motociclista em Campo Grande
- Guilherme Tabosa

- 12 de fev. de 2023
- 1 min de leitura
O namorado da motorista foi amarrado por populares até a chegada da polícia.

A jornalista Lidiane Kober, de 43 anos, recebeu habeas corpus e deve ser solta ainda nesta segunda-feira (7). A mulher foi presa, suspeita de atropelar um motociclista e fugir sem prestar socorro, no bairro Tiradentes, na noite desse domingo (6), em Campo Grande.
De acordo com o advogado da suspeita, Guilherme Tabosa, os oficiais já saíram para cumprir a decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.
Segundo ele, a suspeita saiu do local para se proteger. “A senhora Lidiane necessitou se afastar momentaneamente do local do sinistro para proteger a própria integridade”, disse. Conforme o registro policial, Lidiane Kober, conduzia o veículo acompanhada de quatro pessoas, o namorado, duas crianças e uma adolescente.
O condutor da moto estaria em alta velocidade quando ocorreu a colisão. De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava embriagada.
Fonte: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2022/11/07/justica-concede-habeas-corpus-a-jornalista-suspeita-de-atropelar-motociclista-em-campo-grande.ghtml




Comentários