Em decisão, Justiça devolve direção do PSD a advogado.
- Guilherme Tabosa

- 12 de fev. de 2023
- 1 min de leitura
Em liminar anterior, antiga presidência conquistou direito de comandar partido

Em nova decisão, a Justiça cassou liminar e restabeleceu comissão provisória que assumiu o PSD em Mato Grosso do Sul. A decisão é do desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa que, inclusive, se retratou com a direção do partido por decisão anterior.
A ação começou a tramitar depois do ex-secretário-geral do Diretório Regional do PSD-MS, Laércio Arruda Guilhem, ter considerado as atitudes da nova diretoria como intervenção no partido.
Ele havia pedido a volta do diretório anterior por meio de ação cautelar, que foi negada pela Justiça, mas depois aceita por meio de agravo de instrumento, em caráter liminar.
A Direção Regional do PSD então ingressou com pedido de reconsideração, assinado pelos advogados Guilherme Tabosa e Marcelo Wanderley Neto, acatado pela Justiça. “Exerço o juízo de retratação e torno sem efeito a decisão (a liminar)”, declarou o desembargador.
A decisão devolve a Guilherme Tabosa o cargo de secretário-geral da Comissão Provisória do PSD em Mato Grosso do Sul e a Antônio Lacerda como presidente estadual partido.
Fonte: https://correiodoestado.com.br/politica/em-decisao-justica-devolve-direcao-do-psd-a-advogado/261255




Comentários